Um instituição parceira da
Uma Holding Empresarial tem como meta controlar um conjunto de empresas. É o tipo de organização que permite que uma empresa e seus diretores controlem ou exerçam influência em outras empresas (subsidiárias). No Brasil, as holdings foram instituídas pela Lei n° 6.404/76 – Lei das S.A´s.
Compliance é uma forma eficaz para combater a corrupção e as fraudes no meio empresarial, proporcionando melhores condições de segurança e normas internas, a fim de que haja um crescimento e melhor rendimento dos que estão empregados ali.
Com o MBA em Holding e Planejamento Societário você vai estar diante de um mercado altamente lucrativo e pouco explorado.
Vai aprender também tudo sobre as falsas “holdings” e o alto risco de incorrer no crime de Lavagem de Dinheiro.
Muitos profissionais estão enfatizando a “holding” chamando empresas de fachada de holdings e dizendo aos clientes que o patrimônio estará BLINDADO de futuras execuções fiscais, trabalhistas e demais credores através desta prática ilegal.
Com o MBA em Holding e Planejamento Societário da EBPÓS você vai entender que não existe o jeito certo executando da maneira errada e que o “jeitinho” aqui pode tornar-se um risco muito grande.
Vai entender também que não existe um MÉTODO UNIVERSAL, cada HOLDING é ÚNICA!
Aqui você vai entender como utilizar o PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO a seu favor! No MBA HOLDING E PLANEJAMENTO SOCIETÁRIO A CONTABILIDADE E DIREITO ANDAM JUNTOS!
*Boleto bancário ou cartão de crédito recorrente. Consulte os planos Financeiros disponíveis.
Mestre em Direito. Defensor Público Federal desde 2008. Docente atuante desde 2010. Aprovado nos concursos: Gestor Jurídico do Governo do Estado de Goiás; Analista Judiciário do TRF- 1ª Região; Analista Processual do MPU; Procurador da Fazenda Nacional- PFN e Defensor Público Federal-DPU.
Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás; Especialista em Direito Tributário; Graduado em Ciências Contábeis; Ex–Auditor Independente da KPMG – Rio de Janeiro; Instrutor da SEFAZ-GO, SEFAZ-RN, SEFAZ-TO,SEFAZ-RS, SEFAZ-MA e SEFAZ-MT.
Marcelo Bareato é Mestre em Direito Público pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP – UNIMEP; Doutorando em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá/RJ; Advogado Criminalista, Conferencista e Professor de Direito Penal, Processo Penal, Legislação Penal Especial e Execução Penal em diversos cursos no Brasil e no Estrangeiro; Presidente Conselho de Comunidade na Execução Penal de Goiânia/GO; Conselheiro Nacional ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas; Membro da Comissão de Direitos Humanos da Seccional OAB/GO; Coordenador da Subcomissão de Direitos Humanos para o Sistema Prisional da Seccional OAB/GO; Membro da Coordenação de Política Penitenciária da OAB/NACIONAL; Membro do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura/GO; Coordenador da Comissão Intersetorial de Acompanhamento da Saúde no Sistema Prisional – CMSAG/GO.
Advogada especialista em Holding Familiar, Direito e Processo do Trabalho.
Mestre em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade pela Unife.
Atuação na região do Sul de Minas Gerais.
Graduada em Psicologia. Com especialização em Gestão de Pessoas e Coaching. Com experiência de 10 anos na área de Recursos Humanos. Fundadora da Amazing Desenvolvimento Humano, atuando há 5 anos como Coach de Carreira, Palestrante e Treinadora nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional. Analista Comportamental DISC, pela Thomas International.
Especializando em MBA em Holding e Planejamento Societário pela EBPOS (Escola Brasileira de Pós Graduação), Especializando em Educação a Distância pela Faculdade Visconde de Cairu, Especialista em Direito e Prática Tributária pela Faculdade Baiana de Direito, Especialista em Gestão Contábil e Tributária pela Universidade Federal da Bahia, Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia. Seus interesses de pesquisa compreendem assuntos sobre marketing contábil, tipos societários, gestão dos tributos, direito tributário, viabilidades de negócios para empresas de pequeno porte, classe advocatícia, entre outros. Possui experiência em consultoria tributária e auditoria para pequenas, médias e grandes empresas. Trabalhou em grandes instituições nas áreas de consultoria tributária, outsourcing contábil, e auditoria contábil e tributária. Desenvolve atividades relacionadas a planejamento de negócios, gestão financeira, assessoria tributária, contabilidade, revisão de demonstrações contábeis, consultoria empresarial e reorganização societária. Atualmente é Conselheiro/Membro do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA), CEO da Surplus Soluções Empresariais, Diretor Técnico do IBEF Bahia, professor Universitário titular da Faculdade Visconde de Cairu, e Palestrante.